12 de Junho “ Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil”. - Prefeitura Municipal de Bragança
12 de Junho “ Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil”.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), através de Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI), por meio de seu Coordenador Hugo Costa, participou na noite desta quinta-feira (10), de uma live com diversas autoridades no assunto, programação está que faz parte das comemorações ao dia 12 de Junho “ Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil”.
O AEPETI busca combater o trabalho infantil em nosso município, por meios de campanhas de conscientização, serviços socioeducativos para crianças e adolescentes, entre outros.

ASCOM/PMB.