1° FÓRUM COMUNITÁRIO EM BRAGANÇA.

COMISSÃO INTERSETORIAL DO SELO UNICEF SE REÚNE PARA ORGANIZAR O 1° FÓRUM COMUNITÁRIO EM BRAGANÇA.

Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), através da Comissão Intersetorial do Selo UNICEF, realizou na tarde desta terça-feira (8), no auditório da SEMTRAPS, reunião com os membros da Comissão para o processo de organização do 1° Fórum Comunitário do Selo UNICEFF (edição 2021/2024).
O Selo é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), para estimular os municípios a implementarem políticas públicas para diminuir as desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes.
O 1º Fórum Comunitário é uma das grandes etapas do projeto Selo Unicef. O evento é um momento de planejamento participativo, troca de informações e diálogo entre diversos membros da comunidade sobre políticas públicas municipais voltadas para a infância e adolescência.
Esse evento tem como objetivo aprovar o Plano de Ação Municipal pelos Direitos de Crianças e Adolescentes. O plano norteará o município ao longo desta edição do Selo UNICEF. A partir de um diagnóstico inicial sobre a situação das crianças e adolescentes no município e, em conjunto com a população, o Plano de Ação é traçado.
O everto acontecerá no mês de março, em data a ser definida em uma próxima reunião.

ASCOM/PMB.

 

Skip to content