• Conselho Tutelar-3425-5010

• Publicado: Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 11h51
  • Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 11h51
imagem sem descrição.

O novo Conselho Municipal de Saúde de Bragança, eleito na 11ª Conferência de Saúde realizada no ano passado, tomou posse na manhã desta quinta-feira (25), em cerimônia que contou com a presença do prefeito Raimundo de Oliveira e do vice-prefeito e secretário de saúde, Dr. Mário Ribeiro Jr.

O COMUSA é um órgão normativo, consultivo, deliberativo, autônomo e fiscalizador do Sistema Único de Saúde (SUS), composto por 16 membros paritariamente representantes do Poder Público, de entidades da sociedade civil representativas de usuários do SUS, de prestadores de serviços e de profissionais de saúde.

O novo Conselho Municipal de Saúde, foi empossado para o biênio 2018 a 2020 e tem por finalidade deliberar e fiscalizar a Política Municipal de Saúde e a implementação do Sistema Único de Saúde do Município.

ASCOM / PMB