• Conselho Tutelar-3425-5010

PREFEITO DE BRAGANÇA SE REÚNE COM COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR E PEDE REFORÇO NA SEGURANÇA

• Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2018, 21h17
  • Última atualização em Segunda, 22 de Janeiro de 2018, 21h17
imagem sem descrição.

Preocupado com o reforço na segurança pública em Bragança, o Prefeito Raimundo de Oliveira, foi ao Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Hilton Benigno, na tarde desta segunda-feira (22), em Belém para uma reunião.

Acompanhado do vice-prefeito, Mário Ribeiro Jr., da primeira-dama, Eliena Ramalho e dos vereadores, Charlão, Luizinho Brito, Jr. do Pneu, Cesar Monteiro, Edvaldo Costa e Irene Farias, o prefeito Raimundo solicitou a intensificação das ações e operações da Policia Militar, como também o reforço do efetivo para coibir a criminalidade que vem se acentuando no município para garantir mais segurança à população.

O pedido foi prontamente atendido pelo Comandante Hilton, que deu a ordem imediata para que um plano de ação seja iniciado em Bragança com o Grupamento Tático de Capanema e na próxima semana, reforço de uma tropa de missões especiais da capital.

O comandante garantiu que estará em Bragança na próxima sexta-feira para oficializar a implantação do Grupamento Tático Operacional no município.

O prefeito Raimundo de Oliveira, agradeceu a atenção e o pronto atendimento do governador Simão Jatene através do comando da Polícia Militar em prol da segurança da população.

ASCOM / PMB