• Conselho Tutelar-3425-5010

• Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2018, 21h09
  • Última atualização em Segunda, 22 de Janeiro de 2018, 21h09
imagem sem descrição.

Nesta segunda-feira (22), o Prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira e comitiva foram recebidos pela Secretária Extraordinária de Estado de Municípios Sustentáveis, Izabela Jatene, onde trataram sobre investimentos do Governo do Estado no município.

Na ocasião, o gestor municipal pediu reforço do Governo do Estado para a segurança no município e apoio nos investimentos para as áreas da saúde, educação, Assistência Social e Infraestrutura Urbana e Rural.

Sensível às reivindicações da gestão municipal, Izabela Jatene, reiterou o compromisso do Governo do Estado com a região de integração Rio Caeté, em especial com o município de Bragança, assegurando vários investimentos em prol da melhoria de vida dos bragantinos.

Acompanharam o prefeito Raimundo, o vice-prefeito, Mário Ribeiro Jr., a primeira-dama, Eliena Ramalho, Luciano Brito, secretário de Infraestrutura e os vereadores, Charlão, Luizinho Brito, Jr. do Pneu, Cesar Monteiro, Edvaldo Costa e Irene Farias.

ASCOM / PMB