• Conselho Tutelar-3425-5010

• Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 11h21
  • Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 11h21
imagem sem descrição.

Na noite de quinta-feira (21), a Prefeitura de Bragança entregou a Praça Antônio Pereira revitalizada à população.

Em clima de confraternização pelas festas de Natal e fim de ano, um grande público prestigiou a cerimônia de entrega da Praça que compõe o patrimônio arquitetônico, histórico, cultural e turístico da cidade.

DSCN2648

A Banda Cantídeo Gouveia animou a programação que contou com apresentação do grupo de dança Hip Hop, Coral do Projeto Guarda Jovem, personagens infantis e do Papai Noel, para a alegria da garotada.

O prefeito Raimundo de Oliveira falou de sua alegria em poder devolver ao povo, os espaços públicos revitalizados. Ressaltou que a obra foi realizada com recursos municipais, oriundos dos impostos pagos pela população.

O vice-prefeito e secretário de saúde, Dr. Mário Jr. esteve no evento, mas teve que se ausentar por um chamado de urgência para atendimento médico. Prestigiaram o evento os secretários municipais: Tiago Costa (Gabinete do Prefeito), Eliena Ramalho (Promoção Social), Marcely Castanho (Planejamento), Tatiana Rodrigues (Finanças), Fabrícia Guimarães (Cultura, Desporto e Turismo), Luís Augusto Soares (Educação), Aleno Miranda (Agricultura), Lauro Cordeiro (Meio Ambiente), Alcides Oliveira (Administração e Defesa Social), o diretor administrativo da Secretaria de Infraestrutura, Luciano Brito, Danilo Gardunho, assessor da Secretaria de Economia e Pesca e o vereador Charles Willians.

ASCOM / PMB