Prefeitura Municipal de Bragança Últimas Notícias BRAGANÇA PROMOVE III ENCONTRO DE SAÚDE BUCAL DA REGIÃO

BRAGANÇA PROMOVE III ENCONTRO DE SAÚDE BUCAL DA REGIÃO

• Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2017, 07h58
  • Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2017, 07h58
imagem sem descrição.

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), a abertura do III encontro de Saúde Bucal da região dos Caetés, promovido pela Prefeitura de Bragança, através da Secretaria de Saúde, com o apoio do Conselho Regional de Odontologia do Pará.

Cirurgiões dentistas e auxiliares em saúde bucal de Bragança e de municípios da região participam do evento que foi aberto pelo Dr. Roberto Pires, presidente do Conselho Regional de Odontologia, Fernando Ribeiro, representante do secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior e pela coordenadora de Saúde Bucal do Município, Lílian Magalhães.

O encontro aborda relevantes temas relacionados à saúde bucal através de renomados profissionais, a exemplo do Dr. Helder Pontes, coordenador do serviço de Patologia Bucal do Hospital Barros Barreto, Dra. Ana Carla Magalhães, professora da UFPA e consultora do Telessaúde, Dra. Nelyana Sá, responsável pelo serviço de Patologia Bucal do município e do Dr. Marcelo Magalhães, professor da UFPA e consultor do Telessaúde.

O encontro acontece até amanhã, sexta-feira (24), na Sala de Vídeo do Instituto Santa Teresinha.

ASCOM / PMB