• Conselho Tutelar-3425-5010

• Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2017, 21h12
  • Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2017, 21h12
imagem sem descrição.

Nesta quarta-feira (22), o prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, recebeu no gabinete executivo, uma comissão de moradores do conjunto habitacional do projeto, Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social – FNHIS, localizado no bairro da Vila Sinhá.

A reunião foi agendada pelo gestor municipal com os moradores, após ouvi-los na última sexta-feira (17), quando os mesmos foram surpreendidos com uma ação judicial movida pela Prefeitura de Bragança no ano de 2014.

Junto com o prefeito Raimundo, participaram da reunião com os moradores, o vice-prefeito, Dr. Mário Júnior, secretários municipais, vereadores e o procurador geral, Dr. Amarildo Leite.

Sensibilizado pela situação, o prefeito Raimundo abraçou a causa e se colocou à disposição dos moradores com apoio jurídico para ajuizarem ação para reverter tal situação, assim como, da formalização de uma associação de moradores.

Na próxima sexta-feira, ocorrerá uma reunião específica do advogado contratado e representantes da Prefeitura com os moradores no próprio local, para formalizar e orientar juridicamente as providências legais a serem tomadas para o caso.

“Vou lutar, unir esforços para vocês garantirem o direito à moradia digna. Podem contar”, assegurou o prefeito Raimundo.

ASCOM / PMB