Ir direto para menu de acessibilidade.
Prefeitura Municipal de Bragança Últimas Notícias PREFEITO PROPÕE APOIO AOS MORADORES DO CONJUNTO FNHIS GARANTIREM RESIDÊNCIAS
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PREFEITO PROPÕE APOIO AOS MORADORES DO CONJUNTO FNHIS GARANTIREM RESIDÊNCIAS

  • Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2017, 21h12
  • Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2017, 21h12
imagem sem descrição.

Nesta quarta-feira (22), o prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, recebeu no gabinete executivo, uma comissão de moradores do conjunto habitacional do projeto, Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social – FNHIS, localizado no bairro da Vila Sinhá.

A reunião foi agendada pelo gestor municipal com os moradores, após ouvi-los na última sexta-feira (17), quando os mesmos foram surpreendidos com uma ação judicial movida pela Prefeitura de Bragança no ano de 2014.

Junto com o prefeito Raimundo, participaram da reunião com os moradores, o vice-prefeito, Dr. Mário Júnior, secretários municipais, vereadores e o procurador geral, Dr. Amarildo Leite.

Sensibilizado pela situação, o prefeito Raimundo abraçou a causa e se colocou à disposição dos moradores com apoio jurídico para ajuizarem ação para reverter tal situação, assim como, da formalização de uma associação de moradores.

Na próxima sexta-feira, ocorrerá uma reunião específica do advogado contratado e representantes da Prefeitura com os moradores no próprio local, para formalizar e orientar juridicamente as providências legais a serem tomadas para o caso.

“Vou lutar, unir esforços para vocês garantirem o direito à moradia digna. Podem contar”, assegurou o prefeito Raimundo.

ASCOM / PMB

registrado em:
Fim do conteúdo da página