Prefeitura Municipal de Bragança Últimas Notícias PREFEITURA INTENSIFICARÁ FISCALIZAÇÃO CONTRA O TRANSPORTE CLANDESTINO

PREFEITURA INTENSIFICARÁ FISCALIZAÇÃO CONTRA O TRANSPORTE CLANDESTINO

• Publicado: Quarta, 08 de Novembro de 2017, 07h54
  • Última atualização em Quarta, 08 de Novembro de 2017, 07h54
imagem sem descrição.

O prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, recebeu na manhã desta terça-feira (07), no Gabinete da Prefeitura, uma comissão de representantes de taxistas e mototaxistas que apresentaram pauta de reivindicação contra o transporte clandestino remunerado no município.

Raimundo Casseb, presidente da Associação de Taxistas de Bragança, Wellington Oliveira (Preto do Gás) e outros representantes, falaram em nome das classes e pediram mais apoio do poder público na fiscalização do transporte clandestino que vem crescendo em vários pontos de paradas na cidade.

“Estamos sendo invadidos pelo transporte clandestino e que põe em risco a segurança dos passageiros. Além disso, muitos são de outros municípios que entram e tiram o direito de nossos profissionais que pagam seus impostos de trabalhar”, disseram.

Com a presença da vereadora Irene Farias, presidente da Câmara Municipal, vereadores, assessoria jurídica, secretários e assessores, o prefeito Raimundo de Oliveira, foi unânime em acatar o pleito das categorias e propôs uma parceria com todos os profissionais devidamente legalizados para ajudarem o órgão responsável combater o serviço de transporte ilegal de passageiros, determinado que o Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN, proceda medidas imediatas para a ação.

ASCOM / PMB