Prefeitura Municipal de Bragança Últimas Notícias CAMINHADA DA ACADEMIA DA SAÚDE MARCA ENCERRAMENTO DA CAMPANHA OUTUBRO ROSA

CAMINHADA DA ACADEMIA DA SAÚDE MARCA ENCERRAMENTO DA CAMPANHA OUTUBRO ROSA

• Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2017, 09h06
  • Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2017, 09h06
imagem sem descrição.

A Secretaria de Saúde de Bragança, através da coordenação da Academia da Saúde, promoveu na noite de quarta-feira,25, uma caminhada com as mulheres que frequentam o espaço, encerrando simbolicamente a campanha Outubro Rosa, que alerta para conscientização acerca da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo de útero.

O secretário de saúde, Dr. Mário Ribeiro Jr., prestigiou o evento. “Com essa caminhada de incentivo à prevenção ao câncer de mama e do colo de útero, encerramos a campanha do Outubro Rosa, dentro do mês específico, porém a mesma será estendida até o final do ano. Contudo, já trabalhamos a Campanha Novembro Azul, dedicado às ações relacionadas ao câncer de próstata e à saúde do homem.

ASCOM / PMB