Prefeitura Municipal de Bragança Últimas Notícias PREFEITURA REVITALIZA ACADEMIA DA SAÚDE E LANÇA O OUTUBRO ROSA

PREFEITURA REVITALIZA ACADEMIA DA SAÚDE E LANÇA O OUTUBRO ROSA

• Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2017, 12h00
  • Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2017, 12h00

Em meio a muita animação e malhação em favor de uma vida saudável, aconteceu na noite de quarta-feira (04), na Academia da Saúde, revitalizada pela gestão municipal, o lançamento do Outubro Rosa, campanha que incentiva a realização do auto-exame de mama e mamografias para identificar o tumor em estágio ainda precoce e consequentemente, o Novembro Azul que funciona de forma parecida, mas tem foco no câncer de próstata.

a2451709 07c8 474a ab73 f155b5b0d03d

Na ocasião, o prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, o secretário de Saúde, Dr. Mário Júnior, secretários e vereadores, prestigiaram o evento que contou com a participação de um grande público, em sua maioria, formado por mulheres que receberam brindes para marcar a campanha do Outubro Rosa.

ASCOM / PMB