Prefeitura Municipal de Bragança Últimas Notícias PREFEITURA ENTREGA PRIMEIRA ETAPA DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA VILA DO TREME

PREFEITURA ENTREGA PRIMEIRA ETAPA DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA VILA DO TREME

• Publicado: Sábado, 23 de Setembro de 2017, 20h51
  • Última atualização em Sábado, 23 de Setembro de 2017, 20h51
imagem sem descrição.

Na noite de sexta-feira (22), moradores da Vila do Treme receberam carinhosamente o Prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, o vice-prefeito, Dr. Mário Ribeiro Júnior, secretários municipaIs e vereadores em uma caminhada de mais de 1.600 metros pelas ruas asfaltadas da Comunidade.

Em festa pelo sonho realizado, moradores da Vila do Treme, não escondiam a imensa alegria de comemorar a chegada de um asfalto de qualidade pela valorização da Comunidade, além da nova iluminação de Led que deu vida nova à Vila.

As vias pavimentadas irão receber meio-fio, lombadas de redução de velocidade e sinalização para garantir a segurança dos condutores de veículos e pedestres.

“Um sonho realizado! Ele prometeu e cumpriu em apenas nove meses de gestão. Obrigado prefeito Raimundão”, disse emocionado o morador, Antônio Mescouto.

IMG 0070

IMG 0085

“Sinto-me muito feliz e gradecido em nome desse povo maravilhoso que confiou em nossa proposta de trabalho para o Treme. Obrigado prefeito Raimundão, na certeza de muitas outras conquistas para essa Comunidade”, enfatizou o vereador Gonzaga, liderança política da Vila.

“Compromisso firmado, compromisso realizado, aqui está a prova. Obrigado Vila do Treme por nos confiar essa missão que não para por aqui, pois já temos garantido pelo deputado federal Joaquim Passarinho, recurso para revitalizarmos a Unidade de Saúde da Família para oferecer melhores condições de atendimento à população”, enfatizou, Dr. Mário Júnior.

“Minha maior felicidade é ver a felicidade de meu povo”, disse emocionado o prefeito Raimundo, ao afirmar que o asfalto vai chegar em outras ruas na segunda etapa do projeto que levará muitos outros benefícios. Pois a Vila do Treme, terá o seu devido valor em sua gestão. Além de anunciar a construção de um Posto Policial para servir de apoio aos órgãos de segurança desenvolverem suas ações na Comunidade.

ASCOM / PMB