Prefeitura Municipal de Bragança Últimas Notícias Prefeito de Bragança trata com o governador Jatene, situação das rodovias do estado no município

• Publicado: Quinta, 11 de Maio de 2017, 18h24
  • Última atualização em Quinta, 11 de Maio de 2017, 18h24
imagem sem descrição.

Preocupado com as condições críticas de trafegabilidade na PA-108 e PA-112, rodovias estaduais de grande importância para a população das regiões do Cacoal e Montenegro, respectivamente no município de Bragança, o prefeito Raimundo de Oliveira, acompanhado da primeira-dama e secretária de Promoção Social, Eliena Ramalho, esteve em audiência com o governador do estado Simão Jatene, nesta quarta-feira (10).

O gestor bragantino levou em mãos, registro fotográfico dos pontos críticos das rodovias que estão prejudicando o escoamento da produção das duas regiões de maior potencial agropecuário do município. Assim como, da locomoção diária de estudantes e a população em geral que depende das vias.

De pronto, Jatene se mostrou solidário à situação, colocando-se à disposição através do Setran (Secretaria de Estado de Transportes) para elaborar orçamento e posterior edital para a recuperação, o mais rápido possível das rodovias.

ASCOM – PMB