Ir direto para menu de acessibilidade.
Prefeitura Municipal de Bragança Últimas Notícias Prefeitura inicia operação tapa-buraco em ruas da cidade
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prefeitura inicia operação tapa-buraco em ruas da cidade

  • Publicado: Quinta, 04 de Maio de 2017, 16h15
  • Última atualização em Quinta, 04 de Maio de 2017, 16h15
imagem sem descrição.

Após um inverno rigoroso, a esperada operação “tapa-buraco” foi iniciada na manhã desta quarta-feira (04), na Avenida Cônego Clementino, no bairro do Morro, seguindo pelos bairros do Alegre e Cereja, com a retirada do asfalto velho de toda a área ao redor dos buracos, preenchimento com asfalto novo e regularização com a máquina patrol e rolo compressor, para garantir o rendimento e a qualidade do serviço.

A Prefeitura de Bragança, por meio da Secretaria de Infraestrutura, trabalha com 20 toneladas de asfalto, para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade
“Eu vejo só melhorias! O Raimundão está cumprindo com suas promessas, está sendo um bom Prefeito” falou entusiasmada Dona Terezinha, moradora do bairro do Morro.

Representando a Câmara Municipal, os vereadores Charlão e Gleidson Miranda, fiscalizaram os trabalhos.

“Todos esperavam por esta conservação e será prioritariamente feita nas ruas com maior trafegabilidade”, explicou Charlão.

”Nosso Prefeito vem conseguindo emendas parlamentares, através de muito esforço, para o município. Trabalhando em parceria com os governos federal e estadual, trazendo benefícios para todos nós”, parabenizou Gleidson Miranda, líder do governo na câmara.

Além deste trabalho, a Prefeitura anunciou a aprovação da emenda nº 016659/2017, no valor de R$1.000.000,00 (Um Milhão de Reais), do Deputado Federal, Lúcio Pinto, para a pavimentação e recapeamento asfáltico de Bragança.

“Nós não podemos culpar a natureza, se Deus está mandando a chuva é benefício para nós. Devagar, nós vamos realizando o melhor para Bragança”, justificou o Prefeito, por conta da espera para o início da operação.

ASCOM - PMB

registrado em:
Fim do conteúdo da página