Prefeitura Municipal de Bragança Últimas Notícias Prefeito determina retirada de pontos críticos da rodovia do Montenegro

Prefeito determina retirada de pontos críticos da rodovia do Montenegro

• Publicado: Sexta, 07 de Abril de 2017, 11h53
  • Última atualização em Sexta, 07 de Abril de 2017, 13h25
imagem sem descrição.

Praticamente sem condições de trafegabilidade na PA-112, devido aos problemas ocasionados pelas fortes chuvas, agricultores e toda a população que transita na Rodovia Dom Eliseu, Colônia do Montenegro, sofrem com os transtornos. O Prefeito de Bragança , Raimundo de Oliveira, esteve mais uma vez verificando de perto a situação da estrada, acompanhado dos vereadores Cesar Monteiro e Charles Williams, além dos secretários de Infraestrutura, Carlos Lobo e Tatiana Rodrigues, de Finanças.

“Mesmo não sendo nossa a responsabilidade, vamos destinar de imediato homens e máquinas da Secretaria de Infraestrutura para atender a emergência da estrada, enquanto aguardamos a posição do Governo do Estado para uma parceria que permitirá a recuperação completa da rodovia”, disse o Prefeito Raimundo de Oliveira.

ASCOM – PMB