COMUNICADO - FOPAG: INFORMAMOS QUE O PERÍODO PARA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA VAI ATÉ O DIA 28/04/2017. LEMBRAMOS QUE AS PESSOAS QUE RECEBERAM A PARTIR DE R$ 28.559,70 EM 2016 PRECISAM FAZER DECLARAÇÃO.MAIS INFORMAÇÃO CLIQUE AQUI
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito determina retirada de pontos críticos da rodovia do Montenegro

Prefeito determina retirada de pontos críticos da rodovia do Montenegro

• Publicado: Sexta, 07 de Abril de 2017, 11h53
  • Última atualização em Sexta, 07 de Abril de 2017, 13h25
imagem sem descrição.

Praticamente sem condições de trafegabilidade na PA-112, devido aos problemas ocasionados pelas fortes chuvas, agricultores e toda a população que transita na Rodovia Dom Eliseu, Colônia do Montenegro, sofrem com os transtornos. O Prefeito de Bragança , Raimundo de Oliveira, esteve mais uma vez verificando de perto a situação da estrada, acompanhado dos vereadores Cesar Monteiro e Charles Williams, além dos secretários de Infraestrutura, Carlos Lobo e Tatiana Rodrigues, de Finanças.

“Mesmo não sendo nossa a responsabilidade, vamos destinar de imediato homens e máquinas da Secretaria de Infraestrutura para atender a emergência da estrada, enquanto aguardamos a posição do Governo do Estado para uma parceria que permitirá a recuperação completa da rodovia”, disse o Prefeito Raimundo de Oliveira.

ASCOM – PMB