• Conselho Tutelar-3425-5010

• Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2018, 08h14
  • Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2018, 08h14
imagem sem descrição.

Em cerimônia realizada na última sexta-feira (26), no auditório da UFPA, o Governo do Estado, através do Comando Geral da Polícia Militar, implantou em Bragança o Grupamento Tático Operacional – GTO e destinou uma guarnição de Moto Patrulhamento, do Grupo de Missões Especiais para junto com o 33º Batalhão de Polícia Militar e Polícia Civil desenvolverem ações para garantir a segurança da população dos municípios de Bragança, Tracueteua, Augusto Corrêa e Viseu.

Presentes à cerimônia, Cel.Mauro Pinheiro, representante do Comando geral da Polícia Militar, Cel. Pedra, comandante do CPR7, Cel. Neves, Sub Comandante do CME, Ten. Cel. Rui Miranda, comandante do 33º BPM ,delegado da Polícia Civil, Vicente Leite, prefeito Raimundo de Oliveira, Mário Jr., vice-prefeito, Gleidson Miranda, presidente da Câmara de Vereadores e demais autoridades civis e militares.

Após o devido treinamento, o Grupamento Tático Operacional do 33º BPM, formado por 17 militares foi oficializado pela instituição e está preparado para a missão em defesa da segurança da população. “Em breve, estaremos destinando para o Batalhão de Bragança novas viaturas e no mês de junho, formaremos uma turma de novos policiais para atuação permanente no município e na região”, disse Cel.Mauro Pinheiro.

O Prefeito Raimundo de Oliveira, agradeceu ao governador Simão Jatene, através do comando da Polícia Militar por atender o clamor da população por mais segurança e se colocou à disposição por meio da Guarda Civil Municipal e do DEMUTRAN no apoio às operações realizadas no município.

ASCOM / PMB