• Conselho Tutelar-3425-5010

• Publicado: Terça, 09 de Janeiro de 2018, 15h19
  • Última atualização em Terça, 09 de Janeiro de 2018, 15h19
imagem sem descrição.

O prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, empossou na manhã desta terça-feira (09), dois novos secretários que passam a compor a equipe do governo municipal.

Luciano Jorge Cecim Brito, que antes ocupava o cargo de Diretor Administrativo da Secretaria de Infraestrutura, assumiu a titularidade da pasta e Danilo Cesar Lima Gardunho, assessor da Secretaria de Economia e Pesca, assumiu a referida Secretaria.
A cerimônia de nomeação e posse, aconteceu no Gabinete do Prefeito e contou com a presença do vice-prefeito, Dr. Mário Ribeiro Jr., secretários e diretores municipais, vereadores, subtenente Becker, instrutor do Tiro de Guerra e familiares dos novos secretários.

Em suas palavras, o prefeito Raimundo, agradeceu aos secretários Carlos Lobo, da Infraestrutura e Eloy Araújo, da Pesca que deixaram as pastas, pelos relevantes trabalhos prestados ao município e pediu empenho e determinação aos novos secretários no exercício de suas funções em prol do engrandecimento de Bragança.

ASCOM / PMB