Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

MENSAGEM DO PREFEITO MUNICIPAL DE BRAGANÇA

  • Publicado: Sexta, 03 de Novembro de 2017, 09h21
  • Última atualização em Sexta, 03 de Novembro de 2017, 09h21
  • Acessos: 162

Querido povo bragantino,

Devido aos contínuos cortes nos repasses institucionais aos municípios brasileiros, e descontos de dívidas de administrações passadas junto ao INSS, ao Tesouro Nacional e ações judiciais, esclareço à população que a medida tomada em relação a folha de pagamento do mês de outubro, deu-se para garantir também o décimo terceiro salário dos servidores.

Contrária à minha vontade, que sempre respeitei e honrei o trabalhador, haja vista que no início do ano, quando assumi o Governo, recebi atrasados e coloquei em dia, a folha de dezembro de 2016 e o décimo terceiro salário dos servidores da educação. Prova maior da minha sensibilidade e respeito com a categoria.

Preocupado em resolver de forma urgente, tal situação, proponho uma reunião, com representantes da categoria, Comissão de Educação da Câmara de Vereadores e Ministério Público, para junto com os setores Jurídico e Financeiro da Prefeitura, encontrarmos uma solução para equacionar a situação.

Com isso, a administração se coloca à inteira disposição dos profissionais da educação e da sociedade em geral, para esclarecer os reais motivos de tal decisão.

Continuamos abertos à negociação e trabalhando incansavelmente para a retomada da normalidade, onde convidamos os educadores às suas atividades, buscando o diálogo na construção de uma solução.

Cordialmente,

Raimundo Nonato de Oliveira
Prefeito Municipal

registrado em:
Fim do conteúdo da página