PROGRAMAÇÃO FESTIVA ENCERRA SEMANA LITERÁRIA E DO BEBÊ

• Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2017, 10h19
  • Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2017, 10h19
imagem sem descrição.

A Prefeitura de Bragança, através das Secretarias Municipais de Trabalho e Promoção Social, Educação e Saúde, encerrou na noite de sexta-feira, 27, a programação alusiva a Semana Literária e do Bebê no município.

A Praça da Academia da Saúde, foi o palco das atrações com uma vasta programação com a participação de Escolas de Ensino Fundamental e de Educação Infantil, usuários dos programas sociais e de saúde.

A noite foi de muita animação com palhaço, bonecos de personagens e alunos nos contos da literatura e dramatizações , desfile de gestantes, engatinhaço e entrega de kits às grávidas.

O prefeito de Bragança, Raimundo de Oliveira, prestigiou o evento junto com a primeira-dama e secretária de Promoção Social, Eliena Ramalho, o vice-prefeito e secretário de Saúde, Dr. Mário Júnior, secretários municipais e o Prefeito Bebê 2017, Enzo Gabriel, nascido nas primeiras horas do dia 23 de outubro.

A Semana do Bebê intensificou as políticas públicas voltadas para a primeira infância e a Semana Literária, para promover a autoestima dos alunos através da leitura.

ASCOM / PMB