COMUNICADO - FOPAG: INFORMAMOS QUE O PERÍODO PARA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA VAI ATÉ O DIA 28/04/2017. LEMBRAMOS QUE AS PESSOAS QUE RECEBERAM A PARTIR DE R$ 28.559,70 EM 2016 PRECISAM FAZER DECLARAÇÃO.MAIS INFORMAÇÃO CLIQUE AQUI

Jornada de Mobilização Educacional é encerrada com êxito

• Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2017, 21h06
  • Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2017, 21h09
imagem sem descrição.

Após quatro dias de troca de experiências e planejamento curricular foram encerradas, nesta quinta-feira (20), as atividades da 1º Jornada de Mobilização Educacional realizada pela Prefeitura de Bragança, através da Secretaria de Educação, em parceria com as Secretarias de Saúde e Trabalho e Promoção Social.

Cerca de 1.800 servidores da rede municipal de ensino foram agrupados em três escolas, Jorge Daniel de Sousa Ramos, Maria José dos Santos Martins e Cristiano Rosa, das 08:00 às 18:00h, e participaram de oficinas formativas que abordaram o tema “A gestão da aprendizagem na perspectiva do currículo integrado: partindo do conhecimento local para o global”.

O Secretário de Educação, Luís Augusto Soares, acompanhado da Comissão Organizadora da Jornada visitaram todas as ações realizadas hoje.

“Êxito em todos os aspectos. Formadores elogiados pelos servidores, estrutura e logística de qualidade, com satisfação plena de todos os servidores”, foi desta forma que o secretário avaliou a jornada.

Outros dois momentos deste processo de formação serão realizados nos meses de setembro e dezembro.

ASCOM - PMB