COMUNICADO - FOPAG: INFORMAMOS QUE O PERÍODO PARA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA VAI ATÉ O DIA 28/04/2017. LEMBRAMOS QUE AS PESSOAS QUE RECEBERAM A PARTIR DE R$ 28.559,70 EM 2016 PRECISAM FAZER DECLARAÇÃO.MAIS INFORMAÇÃO CLIQUE AQUI

Prefeitura promove a 1º Jornada de Mobilização Educacional 2017

• Publicado: Terça, 18 de Abril de 2017, 01h00
  • Última atualização em Quarta, 19 de Abril de 2017, 09h32
imagem sem descrição.

Com realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, em parceria com as secretarias de Saúde e Trabalho e Promoção Social aconteceu na tarde de hoje (17), a cerimônia de abertura da 1º Jornada de Mobilização Educacional 2017, no ginásio do SENAI.

Intitulada “A educação que se renova em contextos de formação”, a jornada será desenvolvida em três etapas durante o ano letivo e foi pensada para trabalhar com todos os servidores da rede municipal de ensino, propondo aprofundar estudos sobre os processos educacionais que fundamentam a construção democrática e integrada da escola pública bragantina.

Em uma sala de diálogos, montada pela coordenação do evento, estiveram presentes o Prefeito em exercício, Dr. Mário Júnior, secretário de Educação, Luís Augusto Soares, representando a Câmara Municipal de Vereadores, Renato Oliveira, coordenador da Universidade Federal do Pará (UFPA) - Campus Bragança, Dr. Sebastião Rodrigues, representando a 1º Unidade Regional de Educação, Ana Cláudia Mendes, coordenadora do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará-sub-sede Bragança, Jociléia Pinto e a gestora da E.M.E.F. Dr. Simpliciano Fernandes de Medeiros Júnior, Ana Mendonça.

“O intuito é deixar o nosso servidor descontraído para aproveitar ao máximo todo esse momento de formação específica”, disse o secretário de Educação.

“Governo do diálogo”, foi como Dr. Mário Júnior descreveu a nova gestão que expressa total comprometimento com a implementação de políticas educacionais inovadoras.

A abertura contou ainda com o momento de integração governamental com a presença de representantes das secretarias municipais, palestra motivacional com o humorista nacionalmente reconhecido, Rossini Macedo e shows dos cantores paraenses Adilson Alcântara e Tony Soares que acompanhou o coral infantil municipal “Cantos que Inovam”.

A programação segue até a quinta-feira (20), com apresentações culturais, painéis temáticos, oficinas formativas e a troca de experiências e conhecimentos em momentos de interatividade e de planejamento curricular.

ASCOM - PMB